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Trocas e Devoluções


A Sublipar oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra.

1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Acesse Minha Conta, faça o login com seu e-mail e senha, na listagem dos pedidos clique em \"TROCAR\" ao lado do pedido em questão e depois basta preencher o formulário e você receberá a confirmação da sua solicitação por e-mail no prazo de até dois dias úteis. 

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Neste caso o frete ida e volta é por conta do cliente.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente via e-mail.

2.3 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Neste caso a troca não terá nenhum custo adicional para o cliente.

2.4 Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Sublipar em nosso e-commerce possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.

2.5 Importante
- Quaisquer imagens de produtos, banners, newsletters e demais veículos de visualização correspondem aos produtos apresentados porém, são ilustrativas e podem sofrer variações de acordo com a resolução de seu monitor, iluminação ou ainda, percepção visual. Os objetos decorativos das imagens não acompanham os produtos. - Não será realizada troca ou devolução de produtos personalizados.

3. Opções de troca
Troca pelo mesmo produto. Entende-se por \"mesmo produto\" troca por numeração/tamanho diferente. Neste caso o frete ida e volta é por conta do cliente.

Considerando o caso acima, o frete de retorno será pago pelo cliente no momento da postagem da mercadoria, o frete de reenvio será calculado e informado ao cliente para que o mesmo realize deposito do referido valor em nossa conta.

4. Opções de devolução
Consideradas todas as regras citadas, haverá restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

5. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com ou sem comunicação prévia.

Caso o produto seja personalizado, não haverá troca, somente em casos de defeito de fabricação.

6. Prazo para restituição
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será realizado via modalidade vigente no período do ato observando as condições gerais da financeira, ou na conta corrente do titular do pedido (salvo exceções da preferência de outra conta devidamente informada via e-mail pelo cliente, bem como a autorização da transação) em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução, o que for acordado entre a empresa e o cliente.

7. Envio
Caso uma encomenda enviada ao cliente retorne ao remetente por motivo de ausência de pessoas para consolidar o recebimento da mesma, ou demais motivos quais a responsabilidade não seja da empresa, o frete de reenvio é custeado pelo cliente.

8. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 1.500,00
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